08 Nov 2019
CONSCIENTIZAÇÃO

17ª SIPAT da UNIFEV tem início na próxima semana

Evento será realizado entre os dias 11 e 14 de novembro, no Auditório da Cidade Universitária; objetivo é orientar os colaboradores por meio de palestras e dinâmicas

A UNIFEV promoverá, entre os dias 11 e 14 de novembro, a sua 17ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). As atividades serão realizadas no período da tarde, no Auditório Prof. José Camilo Bertolozzi, na Cidade Universitária.

Coordenado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o evento busca orientar e conscientizar os colaboradores da Instituição sobre o tema, por meio de palestras educativas, teatros e dinâmicas.

Ao longo da semana, serão abordados os seguintes temas: acidentes de trânsito, assédio moral e sexual no trabalho, infecções sexualmente transmissíveis e hábitos alimentares mais saudáveis.

Nathalia Brunini