05 Abr 2021
OUTORGA

Formandos do curso de Nutrição da UNIFEV colam grau on-line

Cerimônia foi realizada, na última semana, com as participações do Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e de docentes da graduação

Na última semana, os formandos do curso de Nutrição da UNIFEV colaram grau em cerimônia realizada on-line, por meio da plataforma Microsoft Teams. A cerimônia de outorga foi comandada pelo Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, na presença da coordenadora, Profa. Dra. Lidiane Telini; das docentes da graduação Profa. Ma. Maria Viola, Profa. Ma. Letícia Barufi e Profa. Esp. Vanessa de Castro; e dos estudantes formandos.

A paraninfa da turma, professora Maria Viola, relembrou, em discurso emocionado, toda a trajetória dos alunos, desde o caminho percorrido no início do curso até os momentos finais.

“Vocês são a primeira turma de Nutrição que venceu a pandemia. Em meio à insegurança e muitas dúvidas, vocês desafiaram todos os contratempos e chegaram lá. Desejo grandes realizações e muitas conquistas. Parabéns a todos”, disse.

O orador, Kauan Brito, representando sua turma, agradeceu todo o apoio recebido pelo corpo docente da graduação. “Hoje, encerramos mais uma etapa de nossas vidas, que iniciamos há 4 anos, com um objetivo em comum: nos tornarmos nutricionistas. Somos gratos aos nossos professores, grandes profissionais que nos acompanharam ao longo de cada ano, contribuindo com muita dedicação e conhecimento”.

Ao final da cerimônia, o universitário Kauan Brito foi o consagrado com a Laúrea Acadêmica, homenagem concedida aos formandos que se destacaram ao longo do curso.

Com a palavra final, a coordenadora parabenizou a turma pela conquista. “Tenho certeza que tudo o que está acontecendo está servindo para formá-los como profissionais mais fortes e preparados. A partir de agora, mais e mais portas estarão abertas para vocês. Boa sorte a todos e obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho”.

Nathalia Almeida