12 Set 2022
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Unifev realiza entrega de leite para oito entidades assistenciais

Arrecadação aconteceu durante Congresso de Negócios e Tecnologia pelos alunos de Administração e Ciências Contábeis

Na sexta-feira (dia 9), a Unifev realizou a entrega de 480 litros de leite arrecadados durante o Congresso de Negócios e Tecnologia. O evento, promovido pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, aconteceu de 29 a 31 de agosto.

Oito entidades assistenciais de Votuporanga foram beneficiadas com doação: Apae, Casa da Criança, Lar Celina, Lar Recanto da Mãe, Lar São Vicente de Paulo, Lar Viver Bem, Recanto Tia Marlene e Associação Pater Noster.

Coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Unifev, a Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, explicou que ações como essa são características da Instituição que sempre busca estar presente na sociedade, cumprindo seu papel social. “É com grande satisfação que fazemos mais essa entrega a entidades tão importantes da nossa cidade, graças ao empenho e à doação dos nossos alunos”, disse.

O encarregado operacional do Lar São Vicente de Paulo, Baltazar dos Santos, agradeceu pelas doações. “Ficamos muito contentes em receber esses litros de leite da Unifev, que sempre foi uma grande parceira da entidade. Dependemos dessas ações solidárias, então, estamos muito gratos”, afirmou.

Izabel Friaza, coordenadora do Recanto da Mãe, também enalteceu a parceria com o Centro Universitário de Votuporanga. “Em tempos tão difíceis como temos vivido, é de extrema importância recebermos essa doação da Unifev, que sempre nos ajuda e nos apoia a continuar desempenhando o nosso trabalho”, finalizou.

Julia Smanioto R. Mangile