presencial 01/03/2022

ACADEMIA UNIFEV 2022 (MUSCULAÇÃO)

23/02/2022 a 02/06/2022

PÚBLICO ALVO
O projeto será destinado para todos os alunos, colaboradores, professores da UNIFEV e público externo que tiver interesse em iniciar um programa de exercícios físicos devidamente orientado e periodizado.
DESCRIÇÃO

Proporcionar um programa de exercícios físicos para professores, funcionários, alunos da Unifev e pessoas da comunidade, buscando a melhoradas suas capacidades motoras, psicológicas e sociais. Assim como, a consciência da necessidade da exercício físico para a manutenção da saúde e qualidade de vida, de forma profissionalmente orientada. Oferecer um laboratório aos alunos de graduação em Educação Física e áreas afins, onde os mesmos poderão ter contato direto com a prática docente relacionada à atividade profissional em academia. Diante do cenário atual da pandemia causada pelo COVID19, trazer medidas à comunidade local que objetivem o combate ao comportamento sedentário. Oferecer toda a orientação prática em relação ao exercício físico seguindo todas as recomendações sanitárias da OMS, Ministério da Saúde e Conselho Federal de Educação Física em relação às medidas de enfrentamento a pandemia. Oferecer um local seguro para prática de exercícios por toda a comunidade acadêmica e local.

VALTER BRIGHETTI

Academia UNIFEV 2022 (Musculação)
Dia: 02/05/2022
Horário: 06:00 horas
Duração: 1 horas
Local: Academia Campus Centro

presencial 29/04/2022

CORAL UNIFEV

30/03/2022 a 30/12/2022

A qualquer interessado.
DESCRIÇÃO

RESGATAR O CORAL UNIFEV E INSERÍ-LO NO ROL CULTURAL DA INSTITUIÇÃO E DA COMUNIDADE. OPORTUNIZAR A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS, E OS MESMOS SEREM RECOMPENSADOS COM HORAS PAC . CONVIDAR OS COLABORADORES E A COMUNIDADE PARA JUNTOS FORMARMOS UM CORAL INSTITUCIONAL COM OS TRÊS PILARES, ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E SOCIEDADE.

CRONOGRAMA:

• 29/04/2022 - 18:30 HORAS ÀS 21 HORAS - MEMORIAL UNIFEV - CAMPUS CENTRO
  • 06/05/2022 - 18:30 HORAS ÀS 21 HORAS - MEMORIAL UNIFEV - CAMPUS CENTRO
  • 13/05/2022 - 18:30 HORAS ÀS 21 HORAS - MEMORIAL UNIFEV - CAMPUS CENTRO
  • 20/05/2022 - 18:30 HORAS ÀS 21 HORAS - MEMORIAL UNIFEV - CAMPUS CENTRO
  • 27/05/2022 - 18:30 HORAS ÀS 21 HORAS - MEMORIAL UNIFEV - CAMPUS CENTRO

APARECIDA NATSUE AOKI

CORAL UNIFEV
Dia: 29/04/2022
Horário: 19:00 horas
Duração: 2 horas
Local: MEMORIAL UNIFEV - CAMPUS CENTRO

presencial 30/05/2022

PROUNIES PROJETO UNIFEV DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

11/04/2022 a 25/05/2022

PÚBLICO ALVO
Alunos de ambos os sexos, de 07 anos a 14 anos (nascidos entre 2008 e 2015), estudantes da rede oficial de ensino, matriculados e frequentando a escola
DESCRIÇÃO

Oportunizar o acesso ao início da pratica do ATLETISMO, para crianças de 06 a 14 anos, regularmente matriculadas e frequentando a escola pública, visando desenvolver a percepção da importância da prática da atividade física regular, no âmbito do treinamento sistemático e utilizar os valores do esporte como estratégia para melhorar índices sociais, afastando-as do vício, do ócio, da violência, da gravidez juvenil, da evasão escolar, incentivando a disciplina, cooperação, a ética e a vivência do ambiente esportivo ,valores fundamentais na composição do reforço do caráter, no crescimento pessoal e convivência no coletivo. A implantação do projeto atende uma das necessidades do Centro universitário de Votuporanga atendendo a um dos pilares da estrutura acadêmica do braço extensionista da UNIFEV, e, acadêmicas do curso de Educação Física, qual seja, oportunizar a vivência prática daquelas disciplinas que demandam este tipo de atuação por parte do futuro profissional e atender a diretriz de responsabilidade social.

LUIZ AUGUSTO DA SILVA GARCIA

PROUNIES PROJETO UNIFEV DE INICIAÇÃO ESPORTIVA
Dia: 13/06/2022
Horário: 07:00 horas
Local: Complexo Esportivo Cidade Universitária
Tema: PROUNIES PROJETO UNIFEV DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

presencial 20/06/2022

XI FESTIVAL GASTRÔNOMICO DE OUTONO DE VOTUPORANGA

16/05/2022 a 01/06/2022

PÚBLICO ALVO
Comunidade em geral e colaboradores da Instituição.
DESCRIÇÃO

O evento tem por objetivo promover o décimo primeiro Festival Gastronômico, com o intuito de promover a Instituição e o curso correlato, por meio de oficinas culinárias oferecendo gratuitamente à comunidade acadêmica e da cidade, ministrados por docentes, discentes e egressos.

Cronograma:

20/06/2022 - Oficinas Culinárias 3 preparações ministrado pelas Professoras Dras Lidiane Silva Rodrigues Telini, Letícia Aparecida Barufi Fernandes, Vanessa de Castro Gomes Araújo.

LIDIANE SILVA RODRIGUES TELINI

XI Festival Gastrônomico de Outono de Votuporanga
Dia: 20/06/2022
Horário: 18:00 horas