Academia UNIFEV 2022 (Musculação)

Mai
Proporcionar um programa de exercícios físicos para professores, funcionários, alunos da Unifev e pessoas da comunidade, buscando a melhoradas suas capacidades motoras, psicológicas e sociais. Assim como, a consciência da necessidade da exercício físico para a manutenção da saúde e qualidade de vida, de forma profissionalmente orientada. Oferecer um laboratório aos alunos de graduação em Educação Física e áreas afins, onde os mesmos poderão ter contato direto com a prática docente relacionada à atividade profissional em academia. Diante do cenário atual da pandemia causada pelo COVID19, trazer medidas à comunidade local que objetivem o combate ao comportamento sedentário. Oferecer toda a orientação prática em relação ao exercício físico seguindo todas as recomendações sanitárias da OMS, Ministério da Saúde e Conselho Federal de Educação Física em relação às medidas de enfrentamento a pandemia. Oferecer um local seguro para prática de exercícios por toda a comunidade acadêmica e local. Academia UNIFEV 2022 (Musculação)

PROTOCOLO DE SEGURANÇA:

1) Ao dirigir-se à academia o aluno deverá usar máscara de proteção durante todo o tempo em que permanecer no espaço interno ao redor mesmo que esteja praticando exercícios;
2) Deverá apresentar uma cópia do cartão de vacinação com pelo menos a primeira dose da vacina contra no novo Corona Vírus, não será aceita a entrada de nenhum participante sem que este apresente o referido documento sob qualquer hipótese.
3) Para entrar nas salas onde serão realizadas às atividades, haverá aferição de temperatura com termômetro óptico e higienização das mãos com álcool 70%. Cada aluno poderá permanecer até 50 minutos dentro do núcleo para realização das atividades propostas, o número de pessoas por hora será de até 15 alunos para que seja evitado qualquer possibilidade de aglomeração
4) Caso o aluno chegue ao local e a sala esteja com a lotação máxima, este deverá aguardar a liberação do professor.
5) Não será permitida a entrada muito menos a permanência do aluno que não seguir a todas as normas exigidas pelo protocolo de segurança.
6) Não será permitida a entrada ou permanência de crianças ou de pessoas que não estejam devidamente inscritas no projeto.
7) Serão oferecidas todas à orientações quanto a permanência e cumprimento do protocolo de segurança, professores, funcionários e estagiários que atuam no local deverão o tempo todo utilizar-se de máscara.

O CONTRATO completo pode ser lido no link abaixo:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACADEMIA DE GINÁSTICA (unifev.edu.br)