2024 - EAD - Marketing de relacionamento

Atividades

Conteúdo previsto para o evento

01
Abr
Desenvolver no aluno noções dos objetivos e benefícios do marketing de relacionamento. Valor do ciclo de vida de um cliente. Fundamentos para estratégias de relacionamento. Qualidade no produto/serviço principal. Segmentação de mercado e seleção de segmento-alvo. Monitorando relacionamentos. Estratégias de retenção (laços financeiros, sociais, de customização e estruturais). Marketing reativo e proativo. Valor percebido pelo cliente. Aplicação de tecnologia CRM. Escolha de modelos de retenção do cliente. Marketing de relacionamento

Formulário de inscrição

Preencha corretamente os campos abaixo

REGULAMENTO DA EXTENSÃO

CAPÍTULO III

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 21 - Após a formalização da inscrição na atividade de extensão, não serão aceitos cancelamentos e devoluções de taxa de inscrição e/ou parcelas, tendo em vista que o interessado na atividade extensionista obteve conhecimento prévio acerca desse regulamento, salvo no caso de não instalação do curso.

INFORMAÇÃO PARA ALUNOS UNIFEV: Prezados (as), o boleto referente a esta atividade extensionista será gerado após a confirmação de sua realização pela Coordenadoria de Extensão. Dessa forma, solicitamos que a acompanhe junto ao Portal Universitário, pois você receberá a confirmação do evento por mensagem e seu boleto estará disponível na área financeira. Em caso de dúvida, procure a Central de Atendimento.

* Campos obrigatórios

Evento Gratuito

Leia atentamente as informações

Confirmação

Parabéns, sua inscrição foi efetuada com sucesso!