30 Set 2016

Aluno do Colégio Unifev tem redação publicada em página oficial da AFA

Felipe, de apenas 10 anos, manifesta em seu texto o sonho de ser piloto da Força Aérea Brasileira

O aluno do 4º ano A do Ensino Fundamental do Colégio Unifev Felipe Figueiredo Camargo, 10 anos, teve seu texto publicado, nesta quinta-feira (dia 29), na página oficial da Acadêmica da Força Aérea Brasileira (AFA), no Facebook.

O texto chamou a atenção do órgão, por manifestar o desejo do menino em ser piloto da AFA.

Em sua publicação, a Força Aérea Brasileira falou do orgulho em estar presente na vida das crianças e por despertar o interesse delas. "Agradecemos muito o carinho e estamos na torcida para que, em breve, possamos recebe-lo aqui, no Ninho das Águias, como cadete", escreveram.

Felipe contou que a vontade de seguir carreira na aeronáutica se deve à influência de seu primo e de sua irmã, ambos também apaixonados pela aviação. "Minha família me incentiva muito. Todos ficaram orgulhosos de ver que meu texto foi publicado pela Academia", explicou.

Estagiária Lorena Fiori