04 Mai 2017
NETWORKING

Pós-Graduação Unifev reúne profissionais e gestores em encontro da FGV

Evento, aberto à comunidade, contou com uma palestra do Prof. PhD. Fernando Roberto de Andrade Marchesini, coordenador de MBA Executivo na área de Negócios e Vendas

A Pós-Graduação Unifev, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), realizou, no dia 02 de maio, o 1º Encontro de Negócios e Vendas FGV. O evento, aberto à comunidade, aconteceu no Auditório da Cidade Universitária e reuniu profissionais e gestores de Votuporanga e Região.

Os presentes puderam assistir à palestra "Fazendo a diferença em tempos de crise", ministrada pelo Prof. PhD. Fernando Roberto de Andrade Marchesini, que coordena o MBA Executivo em Administração, com foco em Gestão de Negócios em Comércio e Vendas da FGV.

De acordo com Marchesini, o sucesso está em investir em conhecimento, pois só asism a pessoa terá como inovar e a criar seus próprios diferenciais.

"São nos pequenos detalhes que ganhamos muitos clientes. Se você estuda e se prepara, certamente fará a diferença, já que saberá usar os meios certos como ferramenta de ganho de produtividade e, consequentemente, de lucratividade", explicou.

Para a coordenadora de Pós-graduação da Instituição, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, o encontro também pode ser aproveitado para o networking dos participantes.

"Percebemos que nos últimos eventos, a UNIFEV tem conseguido atrair um público bem diferenciado. O mais bacana é que a nossa oferta de programas tem contribuído não só para a formação das pessoas, mas, também, para o estabelecimento de novos relacionamentos".

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Pós-Graduação, na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985, ou pelo site: http://mgm-votuporanga.fgv.br.

Isabela Jardinetti
Mtb 69093/SP