19 Jun 2024

Medicina da Unifev abre edital de transferência para 9 vagas

Interessados devem se inscrever até às 12h do dia 11 de julho; aulas têm início no próximo semestre

O curso de Medicina da Unifev está com 9 vagas remanescentes disponíveis para o  processo seletivo de transferência externa, referente ao segundo semestre de 2024. Serão 7 vagas destinadas para o 5° período e 2 vagas para o 7°.

Do total de vagas ofertadas ao 5º período, 4 são destinadas exclusivamente para alunos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), desde que consigam transferir o benefício para o Centro Universitário de Votuporanga, dentro das regras ditadas pelo órgão responsável.

O processo seletivo só é válido para alunos que já cursarem a graduação, em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior brasileiras, públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Para se inscrever, os interessados devem enviar cópias digitalizadas dos documentos exigidos pela Instituição, disponíveis em www.unifev.edu.br/medtransferencia. Os candidatos têm até às 12h do dia 11 de julho para realizar o processo.

Mais informações podem ser obtidas no telefone/WhatsApp da Central de Relacionamento: (17) 3405-9990 e pelo e-mail: transferenciamedicina@fev.edu.br.