Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

18/MAR/2015
Curso de extensão Teoria do Crime já está com inscrições abertas
Ímpar. Outro adjetivo muito bem empregado ao curso de Direito da Unifev. Curso este com índices crescentes de aprovação na OAB e que, a cada dia, evolui por meio da inovação metodológica, conceitual, prática e contemporânea aplicada aos discentes.

Dessa vez, a inovação é trazida por meio do curso de extensão "Teoria do Crime", que tem por objetivo fornecer ao aluno o alicerce essencial à compreensão legal, doutrinária e jurisprudencial acerca do fato criminoso. Propiciar, de forma específica e minuciosa, o estudo de todos os elementos do crime, de modo a compreendê-lo de forma exauriente. Auxiliar, ainda, os alunos da graduação em Direito, que pretendem consolidar os entendimentos na seara criminal.

Sobretudo, por meio do curso, visa-se facilitar o objetivo de quem pretende prestar o exame da OAB e concursos em geral, tendo em vista que a teoria do crime seja o assunto mais corriqueiro em provas jurídicas.

>> OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
O evento é aberto a toda comunidade acadêmica interna e ao público externo. Para os alunos da instituição, a inscrição deverá ser realizada via Portal Unifev, na opção "Inscrição em Eventos/Semanas". Para os demais interessados, a taxa de inscrição deverá ser recolhida nas Centrais de Atendimento existentes no Câmpus Centro e na Cidade Universitária.

> As inscrições encerram-se dia 27 de março.
> O investimento é de R$ 40 (quarenta reais).
> O evento ocorrerá em dois dias: 16/05 e 30/05, a partir das 13h30min, no auditório da Cidade Universitária.

O curso será ministrado pelo doutor e professor Roberto Arroio Farinazzo Júnior.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP