Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

02/ABR/2015
UNIFEV renova contrato com plataforma jurídica

Instituição renova contrato com Revista dos Tribunais Online, considerada uma das melhores fontes da área em todo o País

A UNIFEV renovou, por mais um ano, o contrato com a plataforma digital Revista dos Tribunais Online (RT), destinada aos graduandos do curso de Direito. O acesso ao acervo jurídico é totalmente gratuito e está disponível via Portal do Aluno.

A Revista dos Tribunais Online foi especialmente planejada para atender alunos e profissionais da área e esclarecer dúvidas sobre o universo jurídico. A base online oferece conteúdos exclusivos e precisos sobre os mais variados assuntos.

"A Instituição adquiriu todo o acervo no ano passado, e o material fez um enorme sucesso entre os alunos. Afinal, disponibilizar uma plataforma tão reconhecida e de forma gratuita é maravilhoso. Os estudantes de Direito não cansam de agradecer e elogiar essa iniciativa da Instituição", contou a supervisora das Bibliotecas da UNIFEV, Rosangela Borges

Considerado uma das bases de consulta mais importantes para o Direito, a RT Online possui um recurso ágil e diferenciado no setor de pesquisas. Os textos são totalmente relacionados à doutrina, legislação, jurisprudência, súmulas e notícias da área.

"A aquisição dessa plataforma para todos nós já foi uma grande vitória. A renovação é apenas a consolidação de uma parceria de sucesso e que gerou resultados positivos. A RT Online possui um material bastante atualizado e conta com a participação de importantes nomes da área", finalizou a coordenadora do curso de Direito da UNIFEV, Profa. Ma. Ninive Daniela Guimarães Pignatari.

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP