Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

11/MAI/2015
UNIFEV promove novo curso a distância na área de Direito

Atividade de extensão tem como tema a "Teoria da complexidade na perspectiva jurídica"; aulas terão início em 18 de maio.

A UNIFEV promoverá um novo curso na modalidade Educação a Distância (EAD) a partir deste mês. A atividade de extensão, cujo tema é a "Teoria da complexidade na perspectiva jurídica", destina-se aos alunos de Direito e à comunidade em geral.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Central de Relacionamento ou no site da Instituição, na aba "Portal". O investimento é de R$ 48.

O curso tem o objetivo de desenvolver a leitura crítica a partir de análises de diversos textos (escritos, visuais, científicos e literários). Todos abordam problemas jurídicos contemporâneos, com elementos da Filosofia, Sociologia, Literatura e Antropologia.

As aulas terão início no dia 18 de maio via internet, o que proporciona uma maior
comodidade ao estudante, já que ele pode acompanhar o curso de qualquer lugar.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990

Estagiária Kemily Leso

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP