Acesso ao Portal

15/AGO/2015
Oficina de Práticas Investigativas

CURSO DE EXTENSÃO

Ocorreu hoje pela manhã, na sala 11, do Bloco 3, da Unifev Cidade Universitária, mais um encontro do curso "Oficina de Práticas Investigativas", ministrado pela professora mestra Andréia Garcia Martin.

O curso objetiva fomentar, por meio da teoria desenvolvida em sala de aula, a prática da iniciação da pesquisa científica nos graduandos, além de desenvolver, através de técnicas de pesquisa, formas de auxiliar no processo de elaboração de artigos e monografias; visando criar uma cultura de práticas investigativas e fortalecer a integração da ensino, pesquisa e extensão.

Desta vez, reunidos em roda, os alunos tiveram a oportunidade de fomentar as relações interpessoais, estabelecer networking e idealizar as práticas investigativas através da aprendizagem colaborativa.

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS
Gustavo Gomes Furlani
E-mail: falecomacoordenacaounifev@gmail.com
Fone: (17) 3405-9999, ramal 634.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP