Acesso ao Portal

15/AGO/2015
Aspectos Atuais e Específicos do Direito Constitucional

CURSO DE EXTENSÃO

Teve início hoje, às 14h, na sala 11, do Bloco 3, da Unifev Cidade Universitária, o curso de extensão "Aspectos Atuais e Específicos do Direito Constitucional", ministrado pelo professor e doutor Henrique Morgado Casseb.

A capacitação teve por objetivo abordar questões relativas à Teoria Geral do Direito Constitucional e dos Direitos Fundamentais à Organização do Estado, aos Direitos Políticos e os Aspectos Específicos da Ordem Econômica e Social.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito, Profª. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, a extensão visa atualizar os estudantes sobre os temas propostos, baseada nas emendas constitucionais do Supremo Tribunal Federal (STF).

O curso, gratuito, acontecerá, semanalmente, até o dia 05 de setembro, no campus da Cidade Universitária.

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS
Gustavo Gomes Furlani
E-mail: falecomacoordenacaounifev@gmail.com
Fone: (17) 3405-9999, ramal 634.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP