Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

26/AGO/2015
UNIFEV promoverá curso para orientar alunos sobre apresentações de TCCs e monografias

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site, na aba "Portal", ou na Central de Relacionamento da Instituição.

A UNIFEV, por meio do seu curso de Ciências Contábeis, promoverá, neste sábado (dia 29), e no dia 12 de setembro, uma atividade de extensão sobre as apresentações de TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) e monografias. A capacitação, destinada a todos os alunos da Instituição, acontecerá no auditório da Cidade Universitária.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site, na aba "Portal", ou na Central de Relacionamento. O valor do investimento é de R$ 45, parcelado em até duas vezes.

De acordo com o docente responsável pelo curso, Prof. Alberto Augusto Guedes, a extensão tem o objetivo de preparar os estudantes para as apresentações, em conformidade com as características de cada formato de pesquisa.

"É importante que os trabalhos sejam concisos e claros. Isso indica o conhecimento do aluno sobre o estudo desenvolvido e torna o processo de avaliação mais fácil", explicou.

A atividade ainda abordará dicas quanto à postura e ao uso de roupas adequadas no momento da avaliação.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

Nathália Brunini

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP