Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

04/SET/2015
UNIFEV oferece curso de nivelamento em Língua Portuguesa

Capacitação é destinada aos alunos da Instituição e à comunidade em geral; inscrições podem ser feitas pelo site, na aba "Portal", ou na Central de Relacionamento.

A UNIFEV, por meio do seu curso de Letras, está oferecendo um nivelamento em Língua Portuguesa. A capacitação, que terá início no dia 12 de setembro, destina-se a todos os alunos do Centro Universitário de Votuporanga e à comunidade em geral.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site, na aba "Portal", ou na Central de Relacionamento. O valor do investimento é de R$ 10. O término do curso está previsto para o dia 21 de novembro.

A extensão tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos participantes em gramática, redação e produção de textos, preparando-os para um melhor desempenho nas atividades acadêmicas e no mercado de trabalho.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Esp. Paulo Rogério Ferrarezi, as aulas serão ministradas por alunos concluintes de Letras da UNIFEV.

"O curso é ideal para aqueles que buscam melhorar sua prática escrita visando a concursos e provas em geral. Ele também é direcionado a pessoas que desejam adquirir competência escrita e discursiva", explicou.

As inscrições permanecerão abertas mesmo após o início da capacitação. Os estudantes inscritos receberão certificados por módulos, de acordo com o seu interesse pelos temas.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

Nathália Brunini

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP