Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

08/OUT/2015
Inscrições para o XI UNIC 2015 já estão abertas

Congresso de Iniciação Científica da UNIFEV será no dia 17 de novembro; prazo final para o envio dos resumos se encerra em 20 de outubro.

As inscrições para o XI Congresso de Iniciação Científica (UNIC) 2015 da UNIFEV já estão abertas e disponíveis pelo link www.unifev.edu.br/site/unic2015 . O evento, que acontece no dia 17 de novembro, nos câmpi Centro e Cidade Universitária, é destinado aos alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da Instituição.

O regulamento, as normas e demais procedimentos para submissão de trabalhos também podem ser encontrados no endereço eletrônico citado acima. O prazo final para envio dos resumos será 20 de outubro.

O UNIC visa a divulgar os resultados das atividades de pesquisa realizadas na UNIFEV, como os trabalhos de Iniciação Científica e de Conclusão de Curso (TCC), desenvolvidos por alunos e professores do Centro Universitário de Votuporanga.

De acordo com o coordenador da área de Pesquisa da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, o Congresso agrega valor intelectual a todos os envolvidos. "Ao participarem do evento, os estudantes receberão um certificado que pode ser inserido em seus currículos. Para quem tem a intenção de fazer uma especialização, mestrado ou doutorado, o evento é bastante representativo", disse.

Os interessados em participar apenas como ouvinte do XI UNIC 2015 devem fazer a inscrição pelo site da Instituição para receber seu certificado.

>> VI Congresso de Professores

Simultaneamente ao XI UNIC, acontece o VI Congresso de Professores da UNIFEV. O evento é destinado aos docentes da Instituição que estão desenvolvendo pesquisas de mestrado e doutorado, ou que já tenham algum trabalho concluído. As inscrições dos projetos devem ser feitas pelo link www.unifev.edu.br/site/unic2015 .

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3405-9999, ramal 810.

Isabela Jardinetti
Mtb 69093/SP

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP