Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

08/OUT/2015
Docente representa a UNIFEV em Congresso de Direito

Evento teve o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa realizadas por professores e pós-graduandos de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil.

A docente do curso de Direito da UNIFEV Profa. Ma. Andréia Garcia Martin Simon representou a Instituição durante o IV Congresso Nacional da Federação Nacional dos Pós-Graduandos em Direito (FEPODI), realizado entre os dias 01 e 02 de outubro, na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo.

O encontro teve o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa realizadas por professores e pós-graduandos de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil, além de incentivar o intercâmbio entre pesquisadores da área. Na ocasião, a docente da UNIFEV apresentou um trabalho intitulado "Limites ao Poder Normativo do STF: Entre o Superativismo e a Omissão Legislativa".

"Participar do evento representando a Instituição me proporcionou a troca de informações sobre as novas tendências de estudo no âmbito jurídico. Também foi uma oportunidade de disseminar as pesquisas realizadas por mim em conjunto com o curso de Direito", finalizou Andréia.

Nathália Brunini

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP