Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

30/AGO/2014
Site Direitos do Idoso UNIFEV

O site "Direitos do idoso" é um projeto interdisciplinar de pesquisa e extensão desenvolvido por alunos e professores dos cursos de Direito, Serviço Social, Farmácia e Enfermagem da Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Envolve ações voltadas à proteção, educação, saúde e participação cidadã da população idosa de Votuporanga.
O projeto une iniciativas de entidades e órgãos públicos e privados para a criação de uma rede profissional e social que valorize e garanta os direitos da terceira idade, reconhecendo seu valor na sociedade.

Os objetivos do projeto:

- Pesquisar soluções para garantir a implementação integral do estatuto do idoso.
- Integrar ensino, pesquisa e extensão universitária.
- Identificar irregularidades institucionais relacionadas aos direitos previstos em lei.
- Implementar ações assistenciais, judiciais e extrajudiciais de apoio a entidades públicas e privadas voltadas à proteção do idoso.

Acesse o site em www.eadunifev.wix.com/direitos-do-idoso

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP