Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

14/SET/2014
Fale com a coordenação do curso

VISÃO GERAL

Você que é aluno do curso de Direito da Unifev pode contar agora com a mais nova ferramenta de comunicação interna entre a Coordenação do curso e educandos.

Quaisquer que sejam suas dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios deverão ser encaminhadas para o endereço de e-mail "falecomacoordenacaounifev@gmail.com", contendo, por padrão, no corpo da mensagem, o nome, RA, período e turma que frequenta, com quem deseja falar, endereço residencial, telefone para contato, entre outras informações as quais julgar necessárias para que possamos ajudá-lo a sanar seus relatos.

SOBRE

Esta ferramenta visa dar celeridade às necessidades e demandas individuais de cada aluno, possibilitando, ainda, que este, por sua vez, tenha à sua disposição a praticidade e comodidade de nos contatar de qualquer lugar do mundo via internet!

Estamos esperando seu contato!

Para mais informações acione o Núcleo de Práticas Jurídicas (ramal 634).

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP