Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

29/SET/2014
Revista Isto É

Na ed. nº 2339 de 24 de setembro de 2014, confira:

No caderno Medicina & Bem-estar - Doce Armadilha: Estudo liga adoçantes artificiais ao aumento do risco de diabetes e obesidade, mas os médicos preferem esperar por mais pesquisas.

No caderno Seu Bolso - Como trocar a previdência privada: Se a rentabilidade do fundo de investimento for baixa, é possível escolher outro plano e outra instituição.Saiba como fazer a mudança sem correr riscos.

No caderno tecnologia - País conectado: Pesquisa do IBGE mostra que pela primeira vez na história mais da metade da população brasileira tem acesso constante à internet.

No caderno Fotografia - A Gênese de Sebastião Salgado: Um dos fotógrafos contemporâneos mais conhecidos do mundo, ele tem os bastidores de seu mais recente projeto revelados por documentário de Wim Wenders, que abre o Festival do Rio.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP