Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

30/SET/2014
Revista Isto É

Confira na Revista Isto É, nº 2340 de 1º de outubro de 2014:

No caderno Comportamento - Machões de castigo: Reportagem de ISTOÉ acompanha curso para homens acusados de agredir suas mulheres.Na sala de aula, eles mostram má vontade no início, mas depois se envolvem nas palestras sobre direitos femininos e controle de impulsividade.

No caderno Comportamento - O velho Chico secou: A longa estiagem que afeta toda a região Sudeste do País fez desaparecer a nascente do São Francisco e ameaça secar outros trechos do rio mais longo a correr exclusivamente pelo território nacional.

No caderno Medicina& Bem-estar - Para salvar uma VIDA: Como é o curso do Instituto do Coração de São Paulo que ensina a socorrer indivíduos após a parada cardíaca fora de um hospital para aumentar suas chances de sobreviver sem sequelas.

No caderno Economia - Dólar nas alturas: Valorização internacional da moeda americana, aliada a incertezas sobre o cenário eleitoral no Brasil, promove forte desvalorização do real e a tendência é de alta.O que isso significa para o País?

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP