Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

06/OUT/2014
Revista Exame

A Revista Exame ed. 1074 de 1º/10/14, traz dentre outras, estas matérias que valem a pena serem lidas:

Agronegócio - Da Terra Brotam os Dados: O uso do big data no campo promete aumentar a produtividade.A tecnologia está chegando ao Brasil - mas esbarra nos problemas que as propriedades enfrentam da porteira para fora.

Negócios Internet - O paradoxo da internet: O fundo alemão Rocket se tornou um dos maiores investidores da internet brasileira. Foram mais de 700 milhões de reais em quatro anos.Seus sites só perdem dinheiro. O maior deles vive sua maior crise. Mas parece que a ideia dos alemães é essa mesmo.

Visão global - Educação: Salário faz diferença. A remuneração dos professores tem impacto direto no desempenho dos alunos nos teste s de matemática.

Ideias - Gestão: A felicidade traz dinheiro... para as empresas. Essa é a principal descoberta de Alex Edmas, professor de finanças na London School of Economics, que acabou de publicar uma pesquisa sobre bem-estar no trabalho.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP