Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

16/OUT/2014
Revista Veja

Revista nova, matéria boa. Dê só uma olhada:

No caderno Prêmio Nobel - ¿E disse Deus: haja luz.E houve luz":A premiação da Academia Sueca nas áreas de ciências é o triunfo da luz como campo de estudo e uma celebração da unidade cósmica fundamental da vida.

No caderno Prêmio Nobel - Pelas crianças: Em um ano de intensificação de guerras civis, o Nobel da Paz premia a luta pela educação e pela infância digna.

No caderno Educação - Socorro! O vestibular ficou pior: O número de candidatos por vagas nas carreiras muito concorridas, bate recorde histórico e complica ainda mais a busca de um lugar nas melhores universidades do país.

No caderno Tecnologia - A câmera sou eu: A charmosa máquina portátil GoPro virou um fenômeno de vendas não por ser rápida, boa e barata - mas porque é a mais perfeita ferramenta para a era das selfies.

Essas e demais matérias na ed. nº 2395 de 15 de outubro de 2014.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP