Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

05/DEZ/2014
Revista Isto É

Na Revista Isto É ed. nº 2349 de 03 de dezembro de 2014, dê uma conferida nas seguintes matérias:

Medicina & Bem-estar - Os aliados contra o câncer de mama: Estudo internacional mostra que métodos como Ioga e acupuntura são eficientes contra a doença.Saiba em que caso eles podem ser mais úteis.

Medicina & Bem-estar -Ultrassom contra as rugas: Conheça o primeiro método não invasivo a atingir as camadas mais profundas da pele e que pode até ser uma nova opção ao botox.

Seu bolso - Para aprender um idioma pela Web: Cursos de línguas pela internet se profissionalizam e oferecem aprendizado de qualidade.Saiba como aproveitar a nova tendência e o que fazer para fugir dos embustes do mercado.

Televisão - O fim da TV infantil: Seguindo uma tendência mundial, programas para crianças na TV aberta podem desaparecer no Brasil, enquanto atrações disponíveis na internet e canais no youtube são cada vez mais acessados.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP