Acesso ao Portal

27/OUT/2015
UNIFEV realiza doação para Santa Casa

DIREITO

Valor repassado ao hospital foi arrecadado por meio das inscrições dos alunos no "II Ciclo de Palestras - Carreiras Jurídicas", que aconteceu no mês de setembro.

A UNIFEV realizou, na última sexta-feira (dia 23), uma doação na quantia de R$ 10.470 mil para a Santa Casa de Votuporanga, durante cerimônia que aconteceu no Espaço Unifev Saúde. O dinheiro corresponde à renda obtida no "II Ciclo de Palestras - Carreiras Jurídicas", promovido pelo curso de Direito da Instituição, em setembro deste ano.

A ação é uma parceria entre o Centro Universitário de Votuporanga e a Justiça do Trabalho local, representada pelo juiz José Antonio Gomes de Oliveira. "É um momento de concretização e união de várias instituições por uma mesma causa. A Santa Casa e a UNIFEV são um orgulho para os votuporanguenses e estão sempre preocupados e ligados aos anseios da população, trabalhando em prol de soluções e melhorias", contou Oliveira.

O montante foi entregue pela coordenadora do curso de Direito da Instituição, Profa. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, ao provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

"Quero agradecer o apoio da Reitoria da Instituição e da Justiça do Trabalho de Votuporanga, sem o qual não seria possível a realização do evento. Não poderia me esquecer também dos alunos da graduação e docentes, que foram fundamentais para essa conquista", ressaltou.

De acordo com Liévana, a contribuição veio em um momento extremamente importante para o hospital. "Estivemos em Brasília, recentemente, solicitamos ajuda; porém, só ouvimos falar sobre crise e tivemos várias recusas. Agradeço à UNIFEV, que nos fornece, constantemente, suporte quando mais necessitamos", disse.

Para o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o engenheiro Nelson Thomé Seraphim Júnior, a parceria entre o Centro Universitário, Santa Casa e Prefeitura Municipal é um tripé que não deve ser quebrado, afinal, é primordial para toda a comunidade. "Gostaria de agradecer a colaboração de todos, e, principalmente, a coordenação do curso pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa doação só veio para agregar ainda mais valor às últimas realizações. Recentemente, a graduação de Direito conquistou nota máxima de Conceito de Curso (CC), segundo o Ministério da Educação (MEC), e teve excelentes resultados no Exame de Ordem".

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP