Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

07/DEZ/2015
O curso de Direito da UNIFEV agora está no YouTube!

INTERATIVIDADE E INFORMAÇÃO

Com o intuito de reunir todas as produções acadêmicas reproduzidas em som e imagem, o curso de Direito da UNIFEV criou um perfil próprio no YouTube!

O programa Resenha Livre e o programete Foca no Direito fazem parte de uma playlist especial do canal.

O Resenha Livre conta com a participação de professores e alunos do Centro Universitário de Votuporanga para a realização de entrevistas sobre os mais variados temas.

O programete Foca no Direito é um programa educativo de televisão, com temas atuais e relevantes, que dispõe de diversas temáticas relacionadas ao universo jurídico. Por meio dele os alunos do curso de Direito da UNIFEV podem disseminar os conhecimentos jurídicos adquiridos em sala de aula de forma simples, clara, objetiva e acessível a todos, via TV UNIFEV.

Além disso, o canal no YouTube traz todas as informações e novidades acerca do curso de Direito. Vídeos institucionais e afins também fazem parte do material disponibilizado no site.

Para conferir esta novidade acesse www.goo.gl/YmBPkU e surpreenda-se!

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS
Estagiário: Gustavo Gomes Furlani

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP