Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

23/ABR/2014
Revista Época: O Brasil que funciona - O tempo para duvidar da ciência já passou - No divã aos 60 - O inventor do realismo fantástico - Vence quem ajuda o adversário.

Que tal começar a semana bem informados? Selecionamos algumas matérias da revista Época nº 829 de 21/04/14 para você dar uma olhada:

- O Brasil que funciona - Mostra como boa gestão publica pode mudar a vida dos brasileiros através de práticas diferenciadas como: planejamento, controle de gastos, soluções inovadoras, liderança, capacidade de entrega, meritocracia.

-O tempo para duvidar da ciência já passou - David King, diretor de pesquisas químicas na Universidade de Cambridge fala sobre os últimos relatórios do painel científico do clima da ONU, o IPCC, buscando evitar catástrofes climáticas e defendendo o uso da energia nuclear e do gás xisto.

- No caderno Vida: Dilemas da Velhice - No divã aos 60 - A busca por terapia cresceu entre os idosos. O movimento inédito, revela uma geração que busca mudar sua vida na terceira idade.

- Gabriel García Márquez: O inventor do realismo fantástico-fala do escritor colombiano que se tornou um dos maiores escritores do séc. XX.

- No caderno Momento Esportivo - Vence quem ajuda o adversário - 02 esportes de bola, o Kin-ball e o Tchoukball invadem escolas brasileiras incentivando a cooperação entre os jogadores, inclusive os oponentes.

Boa Leitura!

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP