Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Blog de Direito

15/MAR/2016
29 egressos da UNIFEV recebem a carteirinha da OAB

Solenidade de entrega do documento aconteceu na última sexta-feira (dia 11); evento contou com a presença dos novos advogados, familiares e autoridades locais.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), representada pela 66ª Subseção de Votuporanga, realizou, na última sexta-feira (dia 11), uma solenidade para a entrega das carteirinhas da OAB a 29 egressos do curso de Direito da UNIFEV.

No evento, estiveram presentes os novos advogados, familiares, autoridades locais, o coordenador do curso de Direito da UNIFEV, Prof. Esp. André Luís Herrera, e o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos. "É um momento especial para todos e temos um imenso orgulho em fazer parte dessa conquista. Espero que a parceria entre esse órgão e a UNIFEV permaneça por muitos anos, contribuindo, cada vez mais, para o conhecimento e apoio necessários aos alunos da área", afirmou Santos.

Para o presidente da OAB Votuporanga, Dr. Adelino Ferrari Filho, é uma satisfação entregar o documento aos egressos da Instituição. "Hoje, a solenidade conta, somente, com ex-alunos da UNIFEV, o que aumenta a nossa alegria. Afinal, isso demonstra a qualidade do ensino que está sendo oferecido em nossa cidade, e como os graduados estão preparados para o mercado de trabalho", ressaltou.

Segundo o coordenador do curso de Direito da UNIFEV, ser aprovado no Exame de Ordem, não é uma questão de sorte e, sim, de dedicação. "É resultado de uma luta incansável e competência. O processo de estudo não se inicia no último ano da graduação, mas, sim, logo nos primeiros dias de aula. Todos batalharam muito para esse dia chegar", concluiu Herrera.

CONQUISTA

O caminho para a tão sonhada aprovação na Ordem não foi tão longo e demorado, como o de costume, para o bacharel em Direito John Victor Castro, 23 anos, formado pela UNIFEV em 2015. "O estudo sempre vale à pena. Na primeira vez que prestei a prova já fui aprovado. Agora, sonho com novas conquistas em concursos públicos ou quem sabe, um dia, a magistratura. Sou muito grato por tudo o que aconteceu até aqui".

Junto com a carteirinha, os egressos da Instituição receberam uma lembrança em comemoração aos 50 anos da Fundação Educacional de Votuporanga, celebrado em 30 de abril deste ano.

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP