Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

02/SET/2014
Revista Época
Caderno Ideias- Paradoxos e contradições: Dinheiro não Compra Felicidade - Um estudo inédito compara 43 indicadores sociais e ambientais para definir os municípios com melhor progresso social da Amazônia. Ele revela que os mais bem-sucedidos não são necessariamente os mais ricos.

Em debates e Provocações: O fim dos segredos malditos - O Secret, a última febre digital, foi proibido na semana passada. A decisão da Justiça esquenta o debate sobre o direito ao anonimato na Internet.

Época em Ação: O emprego dos seus sonhos: Google, Elektro e Acesso Digital são escolhidos como as melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Contas a Pagar - Passos para a riqueza: Se seu sonho é parar de trabalhar, você trabalha do jeito errado. Seu sonho deveria ser ganhar dinheiro para o resto da vida, fazendo menos força.

Estas e outras matérias interessantes você encontrará na edição de 25 de agosto de 2014.

Boa leitura!

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP