Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

02/SET/2014
Revista Isto É
Vale a pena ler as seguintes matérias na Revista Isto É de 27 de agosto de 2014:

- Entrevista : Ziraldo - "O livro deveria estar na cesta básica", o escritor conta que não vê crianças com livros nas mãos nas escolas e defende um caráter punitivo para o trabalho da Comissão Nacional da Verdade.

- Comportamento : Segredos proibidos - aplicativo criado para as pessoas fazerem confissões sob anonimato, se torna rede de ataques virtuais e é proibido pela justiça. Agora o desafio é identificar os caluniadores.

- Medicina & Bem-estar: Quanto mais cedo melhor - Pesquisas revelam como o exercício feito pelas gestantes aprimora o desenvolvimento cerebral do bebê. E como as atividades físicas na juventude garantem uma memória potente na meia-idade.

- Seu bolso: Quanto custa sair da casa dos pais - Por falta de planejamento financeiro, 30% das pessoas que saem da casa dos pais acabam voltando. Saiba quanto você vai gastar e os caminhos para viver sozinho.

- Cultura: Inéditos de Paulo Leminski - Figura mais irreverente do concretismo brasileiro e primeiro poeta a encabeçar listas de vendas de livros no país, tem canções e textos desconhecidos revelados pela família.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP