Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

16/SET/2014
Revista Época

A Revista Época de 1º de setembro de 2014 - nº 848, traz dentre outras essas matérias:

- Os limites da informação ilimitada: O Google errou uma estimativa de casos de gripe em 50%.Por que isso esvazia a euforia dos que buscam em pesquisas com grandes quantidades de dados a resposta para todas as perguntas.

- No caderno - Vida (Em memória): A matéria fala da vida de trabalho, sonhos e frustrações de Antônio Ermírio de Moraes.

- No caderno Mente Aberta: A Internet afeta as relações entre jovens: Uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, mostra que a nova geração superconectada de crianças pode ter perdido uma habilidade importante: a identificação das emoções transmitidas pelo olhar e pela expressão facial.

- No caderno Generosidade: Um instrumento de transformação: Um violoncelista inglês radicado no Rio leva música clássica e pintura a crianças da favela da Maré.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP