Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

17/SET/2014
Revista Isto É

Está na hora de se informar: Na revista Isto É, de 10 de setembro de 2014, ed. nº 2337, confira as seguintes matérias

-No caderno Comportamento- Sergio Rodrigues, o papa do design brasileiro elevou a peça à categoria de arte e deixou um dos mais ricos acervos mobiliários do país. A sua premiada poltrona Mole entrou para a exposição permanente do MOMA, de Nova York, e é venerada no mundo inteiro.
O legado do mestre das cadeiras.

- Comportamento - Ele deveria ter sido solto? Nova morte causada por assassino do cartunista Glauco reacende debate sobre criminosos com doenças mentais e põe em xeque o sistema de tratamento no país.

- Medicina & Bem-estar - Remédios para emagrecer: A briga continua. Pressionados pela indústria farmacêutica, parlamentares liberam a venda de medicamentos à base de anfetaminas. Mas a ANVISA reage e exige dos fabricantes estudos que comprovem a eficácia e segurança desses produtos.

- Seu Bolso - Como registrar uma marca:O processo é longo e trabalhoso,mas fundamental para empreendedores de qualquer tamanho,de qualquer setor.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP