Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

07/OUT/2014
Revista Época

Que tal começar a semana bem informado? Confira na Revista Época, nº 853 de 06 de outubro de 2014, as seguintes matérias:

No caderno Ideias - Experiências Digitais - O dia em que internet sumirá: A rede de computadores não deixará de existir. Mas, quando tudo e todos estiverem conectados, deixaremos de pensar nela - e a vida será bem diferente.

No caderno Observador da Ecologia - Como trazer a floresta de volta: A cobertura vegetal de mananciais em São Paulo é ainda menor do que se imaginava, segundo a SOS Mata Atlântica.O que nos ensina a seca paulista.

No caderno Época em Ação - O melhor jeito de partilhar idéias: Voluntários ajudaram as palestras de 18 minutos do TED a se tornar populares no Brasil, pela internet. Agora, comemoram o primeiro TEDGlobal no país. (Ver mais na entrevista com o curador do TED, Chris Anderson).

No caderno Vida - O verdadeiro dever de casa: Duas pesquisas mostram que os pais fazem mais diferença na vida escolar dos filhos quando passam a mensagem de que a educação importa.

No caderno Fronteiras da Gastronomia - Como salvar o gosto da comida: Por que a comida no avião é insossa? Pesquisadores explicam o que podemos fazer para sentir melhor os sabores, até em terra firme.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP