Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

24/OUT/2014
Revista Veja

Extra, Extra! Matérias da Veja ed. 2396 de 22 de outubro de 2014, selecionadas especialmente prá você:

Entrevista - Carlos Nobre - Vidas secas no Sudeste: O climatologista diz que, embora não seja possível prever o fim da seca nessa região, os brasileiros devem se preparar para uma forte mudança nos padrões das estações do ano.

Especial Eleições - Desenvolvimento - Os cinco pilares da prosperidade:As metas que o Brasil deve perseguir para chegar a 2030 entre as nações mais ricas e desenvolvidas.

Saúde - Ebola - O vírus do pânico: Ao chegar aos Estados Unidos e à Europa,depois de alguma displicência das autoridades sanitárias, o ebola disseminou um mal difícil de controlar: o medo.

Crime - Viciado no mal: O vigia goiano que confessou ter matado 39 pessoas, entre elas 22 mulheres, escolhia as vítimas pela aparência.

Negócios - Entrando numa fria...e se dando bem com as paletas, sorvetes mexicanos que viraram moda no Brasil graças a dois jovens engenheiros. Há filas de consumidores e interessados em franquias.

Comportamento - A era da confiança: A disseminação de serviços on-line como o Airbnb, de compartilhamento de casas e apartamentos,e o Uber, de carros com motorista, revela um extraordinário resultado da revolução da internet-a crença na honestidade alheia.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP