Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

07/NOV/2014
Revista Super Interessante

Vale a pena conferir a ed. 339 de novembro de 2014 da revista.

Super Novas - Bactéria transgênica impede a obesidade: Micro-organismo criado por cientistas dos EUA envia sinais para o cérebro, freando o apetite ¿ e evitando o ganho de peso.

Humanos: Eles pagam por sexo,fazem conchavos políticos, cometem carnificinas ¿ e praticam a caridade também.Novas pesquisas deixam claro:os chimpanzés são ainda mais próximos da gente do que parecem.

O Brasil secou:A falta d¿água se alastrou pelo País, sintoma das mudanças climáticas e do desmatamento na Amazônia, cada vez mais debilitada.Nos aproximamos de um futuro desértico ¿ e a culpa é toda nossa.

Ideias - E o TED veio ao Rio:Em outubro, o TED Global aconteceu pela primeira vez abaixo da linha do Equador.E, três meses depois da Copa, o Rio de Janeiro virou a capital mundial das ideias.

De uns anos para cá, surgiu uma nova gastronomia brasileira, alçando chefs à condição de celebridades televisivas.Ao mesmo tempo, um fenômeno se alastrou dos restaurantes chiques para os balcões de bar:a gourmetização. Por que isso está acontecendo?

manual - Como cair sem se machucar (muito)? A cada ano, 540 mil pessoas morrem no mundo por causa de tombos. E milhões vão parar no hospital por causa deles.Conheça alguns truques.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP