Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

13/NOV/2014
Revista Época

Confira na ed. 858 de 10 de novembro de 2014, as matérias:

Caso Extraordinário - Na mira do terror: Uma guerrilha de esquerda inspirada nas Farc aterroriza o Paraguai e mantém um brasileiro refém há sete meses.

Ideias - Depende dele: A família, a vizinhança e o esforço pessoal contam no resultado de cada aluno. Mas pesquisa após pesquisa mostra que um fator importa muito mais que os outros: o professor.

Se o homem fosse planejado: Os defensores do ¿design inteligente¿, a tese que tenta unir biologia e intervenção divina, farão um congresso no Brasil. Por que não devemos levá-los a sério.

Entrevista com Tim Duggan - ¿As cidades tratam a água da chuva como lixo¿: O arquiteto da ONG Make it Right, dedicada a projetos ambientais, diz que as cidades têm de consumir água de chuva e não depender de represas.

Vida - Um risco maior que o EBOLA: O velho Aedes aegypti, o mosquito da dengue, começa a transmitir um vírus novo no Brasil:o chikungunya. Como evitar as dores intensas que ele provoca.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP