Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

13/NOV/2014
Revista Veja

Na ed. 2399 de 12 de novembro de 2014, vale a pena verificar essas matérias:

Entrevista com Ligia Kogos - Eterna enquanto dure: E vai durar muito, se depender da dermatologista que cuida da beleza de famosos e anônimos com uma profusão de injeções mágicas e não faz questão de saber a idade deles.

Ambiente - A culpa é nossa: O mais contundente estudo sobre as mudanças climáticas conclui, em definitivo:a ação do homem aquece o planeta e, com isso, o destrói.Mas ainda podemos reverter a situação.

Educação - O mapa do tesouro: Livro mostra como Finlândia, Coréia do Sul e Polônia transformaram suas escolas em fábrica de bons alunos.Para o Brasil, é uma lição atrás da outra.

Saúde - É preciso atitude contra a AIDS: Pesquisa revela como os brasileiros encaram a doença. A imensa maioria sabe como se prevenir, mas muita gente ainda dispensa o uso de camisinha e não tem o hábito de fazer o exame de HIV.

Comportamento - A emoção fala mais alto: A economia comportamental se apóia na psicologia para estudar como as pessoas agem e reagem diante das diversas situações da vida.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP