Acesso ao Portal
HOME / BLOGS / Biblioteca Unifev

04/DEZ/2014
Revista Época

Separamos essas matérias da ed. 860 de 24 de novembro de 2014, especialmente prá você:

Ideias - O Museu do futuro:O Museu do Amanhã mostrará como será o mundo 50 anos à frente - e pretende ser isso sempre, mesmo daqui a 50 anos.

Entrevista - Thomas Piketty - "Não tenho problema com a desigualdade": O acadêmico francês que escreveu o maior best-seller da história da economia diz que é melhor ter desenvolvimento com desigualdade do que igualdade com pobreza.

Vida - Fronteiras da Alimentação - Pratos para domar bactérias:Dois livros sugerem que controlar os micróbios do intestino funciona para perder peso.

Vida Útil - O beabá do dinheiro: Os adultos brasileiros batem recorde de calotes - e as escolas ainda têm de aprender a dar aulas sobre o tema "dinheiro"¿. Cabe à família preparar a criança para ter uma vida financeiramente saudável.

Mente aberta - O Tolstói da Segunda Guerra: Chega ao Brasil o romance russo Vida e Destino, de Vassili Grossman, uma das maiores obras literárias do século XX, comparável a Guerra e Paz.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP