Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Farmácia

Bacharelado

Farmacêutico, o alquimista da saúde.

O curso de Farmácia da Unifev forma profissionais aptos a trabalhar no ramo de fármacos, medicamentos, controle de qualidade e produção e análise de alimentos, além de realizar análises clínicas e toxicológicas. Durante a graduação, os estudantes também adquirem conhecimentos em outras áreas como Perícia Criminal, Pesquisa Científica, Estética e Cosméticos.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 1.430,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 1.063,15*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

Na Unifev, os alunos de Farmácia contam com notoriedade nos campos hospitalar, fitoterápico, de saúde pública e de manipulação de fórmulas, além de análises clínicas, razão pela qual conquistou o Selo de Qualidade em Educação Farmacêutica 2009/2012, emitido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-SP). A Instituição também oferece aos estudantes a oportunidade de vivenciar a prática profissional, por meio de aulas e estágios supervisionados, desde o início do curso, realizados em laboratórios modernos, na Farmácia Universitária com manipulação, Farmácia Hospitalar e na Rede Pública de Saúde, como a Santa Casa de Votuporanga e o Hospital de Amor de Jales.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O campo de trabalho do farmacêutico é amplo e possui mais de 70 áreas de atuação, entre elas, Fármacos, Análises Clínicas e Alimentos. Em cada uma delas existe a possibilidade de executar diversas funções e tarefas junto a farmácias, laboratórios e indústrias, entre outros. Além disso, o profissional pode se dedicar à docência, em Instituições de Ensino Superior (IES), e à pesquisas.

DURAÇÃO

5 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

4.000

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Prof. Dr. Roberto C. Grassi Malta

maltar@uol.com.br

(17) 3405-9999 ramal 862

Doutor em Parasitologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Mestre em Parasitologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e em Análises Clínicas pela Universidade de Marília. Especialista em Parasitologia e Microbiologia pela Universidade de Marília. Graduado em Biomedicina pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga; Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Marília (Unimar); Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Instituto Superior de Educação Elvira Dayrell; e Licenciatura em Pedagogia pelo Instituto Superior de Educação Elvira Dayrell.

CORPO DOCENTE

» Ana Paula De Oliveira Pelosi
» Anderson Bençal Indalécio
» Anisio Storti
» Bruno Benhocci Santana
» Catia Rezende
» Fernando Sergio Ferreira Dionisio
» João Victor Marques Zoccal
» Karla Adriana Dos Santos
» Leticia Aparecida Barufi Fernandes
» Renata Pires De Assis
» Roberto Carlos Grassi Malta
» Selma Bermejo Menechelli Riva
» Taiani Lanjoni Fantini
» Ubirajara Lanza Junior
» Valéria Da Cruz Oliveira De Castro
» Valter Brighetti

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.