EAD

Pedagogia EaD

Licenciatura

O DOM DE EDUCAR
O curso de Pedagogia EaD da Unifev possui foco no desenvolvimento de competências docentes relacionadas aos fundamentos, princípios e métodos de ensino. O curso também aborda a gestão e coordenação de escolas a partir de conteúdos inovadores. 

Valor da
MENSALIDADE
149,00*

INSCREVA-SE

DIFERENCIAIS

As aulas do curso de Pedagogia EaD da Unifev, que tem duração de 4 anos, oferece condições para os estudos ocorrerem em diferentes horários e espaços. Todo material e vídeo aulas são produzidas na Unifev, com professores das graduações presenciais.
A matriz curricular do curso está alinhada à BNCC e os estudantes desenvolvem habilidades para realizarem projetos educacionais em consultorias, organizações não-governamentais e empresas privadas. 
O curso também oportuniza a participação dos alunos em projetos de pesquisa e de extensão, vivências com práticas pedagógicas em comunidades locais.

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O profissional atua como professor em creches, pré-escolas e no Ensino Fundamental de escolas das redes pública e privada de ensino. Após a formação, o licenciado em Pedagogia pode atuar como professor da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, bem como exercer cargos administrativos, de coordenação e assessoria em colégios.

PREVISÃO DE INÍCIO

Maio

DURAÇÃO

04 anos

MODALIDADE

EAD

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

SEDE

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

3400 horas

GRADUAÇÃO

Licenciatura

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Prof. Esp. Anna Priscilla Romera

Especialista em Deficiência Auditiva – Tradução e Interpretação em Libras.Graduada em Licenciatura em Pedagogia e Bacharel em Direito pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Concluindo as especializações em Educação Especial e Inclusiva; Intervenção em ABA aplicada ao transtorno do Espectro Autista (TEA); Psicologia e Educação e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

CORPO DOCENTE

» Anderson Bençal Indalécio
» Anna Priscilla Romera
» Karina De Oliveira
» Lucia Helena Menoia Da Silva
» Nínive Daniela Guimarães Pignatari

NOTÍCIAS

- Nenhum resultado encontrado.