EAD

Administração EaD

Bacharelado

Experiência em formar

A Administração em EaD da Unifev inicia a partir da experiência e da qualidade de um curso presencial nota 5 na avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Isso demonstra o comprometimento em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do curso, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos conteúdos trabalhados e do corpo docente com relação à realidade brasileira e mundial. 

Valor da
MENSALIDADE
149,00*

INSCREVA-SE

DIFERENCIAIS

O curso é ofertado com duração de 4 anos na modalidade EaD. As aulas incluem materiais e videoaulas que conectam o aluno ao ambiente de estudo de forma virtual, no local e hora escolhidos. Os conteúdos são elaborados por docentes experientes e atuantes no mercado profissional com o cuidado e a qualidade garantidos pela tradição Unifev, que forma administradores há quase 50 anos.
O curso também oportuniza a participação presencial dos alunos em projetos de pesquisa e de extensão, com a vivência de atendimento à comunidade e a empresas, de forma a fomentar o aprendizado, a prática e o empreendedorismo. 
A matriz acadêmica está estruturada para atender as competências de aprendizado das Diretrizes Curriculares do curso e as demandas do mercado profissional.
Os egressos de Administração da Unifev têm alto índice de empregabilidade, uma vez que a região tem forte atuação de empresas, comércio, serviços e agronegócios.
 

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

Administrar empresas no âmbito público ou privado, cuidando de todas as operações que compreendem a gestão de recursos humanos, materiais e financeiros. Desenvolver estratégias de marketing e vendas. Organizar e coordenar atividades financeiras de uma instituição ou empresa, como fluxo de caixa, orçamento, planejamento estratégico, gestão de capital de giro e patrimônio. Analisar, implantar e gerenciar processos, objetivando uma gestão voltada ao alcance de objetivos estratégicos e inovação, consolidados com a missão, visão e valores organizacionais.

PREVISÃO DE INÍCIO

Maio

DURAÇÃO

04 anos

MODALIDADE

EAD

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

SEDE

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

3.520 horas

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Esp. Helena Cristina Prieto Guimarães

helenaguimaraes@fev.edu.br

(17) 3405-9999 ramal 946

Especialista em Finanças e Controladoria; Graduada em Ciências Contábeis pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Docente nos cursos de Ciências Contábeis e Administração; atua na área de controladoria com foco em análise de dados.

CORPO DOCENTE

» Bruno Venancio De Souza
» Helena Cristina Prieto Guimarães
» Lilian Beraldo Sanches Rodrigues
» Nínive Daniela Guimarães Pignatari
» Osvaldo Gastaldon
» Rafael Gregui

NOTÍCIAS

- Nenhum resultado encontrado.