EAD

Sistemas de Informação EaD

Bacharelado

Apaixonados pela tecnologia.

O curso de Sistemas de Informação EaD da Unifev busca formar profissionais competentes que compreendam o conhecimento necessário como agentes de transformação na sociedade, agindo na prevenção dos problemas de maneira proativa, tanto nas áreas tecnológicas quanto sociais e ambientais do universo digital. Tais modificações exigem a capacidade de lidar com desafios da carreira de forma criativa, crítica e com soluções tecnológicas.

Valor da
MENSALIDADE
149,00*

INSCREVA-SE

DIFERENCIAIS

O curso de Sistemas de Informação EaD apresenta o universo do fluxo de dados que circula por redes de computadores. Nossos alunos aprendem a desenvolver processos e sistemas de informática, com o objetivo de disponibilizar esse material para usuários de redes.
Neste curso, o aluno terá toda a teoria e prática para atuar no projeto, desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação nas organizações. Dessa forma, temas como linguagens de programação, algoritmos e inteligência artificial convivem bem com matérias sobre gestão de projetos e empreendedorismo.
*Eventuais estágios e outras atividades presenciais poderão acontecer em locais definidos pela área acadêmica.

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O mercado de trabalho nesta área é amplo e segue em curva crescente no Brasil. O profissional poderá atuar em empresas de diversos ramos de atividades, auxiliando em soluções inovadoras para a transformação digital dos modelos de negócios, na criação de ferramentas para a gestão administrativa e financeira, na implementação de plataformas de vendas eletrônicas, gerenciando dados e informações, além de poder oferecer consultorias nas áreas de tecnologias de informação e ferramentas para a inteligência de negócios.

PREVISÃO DE INÍCIO

Maio

DURAÇÃO

04 anos

MODALIDADE

EAD

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

SEDE

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

3204 horas

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Prof. Esp. Eric de Oliveira Freitas

ericfreitas@fev.edu.br

Especialista em Gestão de Projetos pelo Instituto Somay. Graduado em Engenharia da Computação pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Atua, também, como empreendedor nas áreas de desenvolvimento e infraestrutura de informática e telecomunicações.

CORPO DOCENTE

» Eric De Oliveira Freitas
» Fernando Bermejo Menechelli
» Fernando Kendy Aoki Rizzatto
» Lilian Beraldo Sanches Rodrigues
» Milena Aparecida Batelo Ramos
» Nínive Daniela Guimarães Pignatari
» Rogério Rocha Matarucco

NOTÍCIAS

- Nenhum resultado encontrado.