Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Nutrição

Bacharelado

Alimentação adequada em prol da saúde.

O curso de Nutrição da Unifev forma profissionais aptos a planejar a alimentação do indivíduo, de acordo com suas necessidades nutricionais. Desde o início da graduação, os alunos são capacitados a elaborar cardápios, a orientar e prescrever dietas para clientes, a fim de garantir a saúde e a qualidade de vida.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 1.172,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 949,15*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

O curso de Nutrição da Unifev possui laboratórios modernos bem equipados para que o discente experimente na prática o conteúdo abordado na sala de aula, contando ainda com uma Clínica-Escola que possibilita a vivência profissional. O curso também desenvolve práticas e estágios externos junto à comunidade, empresas e instituições públicas e privadas conveniadas, atuando nas diversas áreas da Nutrição: Clínica (ambulatorial e hospitalar), Social (escolas e consultórios municipais), Unidade de Alimentação e Nutrição (hospitais e cozinhas industriais) sob à supervisão direta dos docentes.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O nutricionista trabalha em indústrias de alimentos, clínicas, ambulatórios, unidades produtoras de refeições, clinicas, hospitais, hotéis, restaurantes, spas, casas de repouso, escolas infantis e academias. Além disso, pode atuar em marketing de alimentos e na área esportiva.

DURAÇÃO

4 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

3364

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Dra. Letícia Barufi Fernandes

nutricionistaleticiabarufi@gmail.co

(17) 3405-9999 ramal 605

Doutora e Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Especialista em Nutrição da Saúde e Qualidade de Vida; e em Alimentos Funcionais, Fitoterapia e Suplementação pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar. Graduada em Nutrição pela Unifev – Centro Universitário de Votuporanga.

CORPO DOCENTE

» Leticia Aparecida Barufi Fernandes
» Lidiane Silva Rodrigues Telini

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.