Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Ciências Contábeis

Bacharelado

Gerenciando receitas para contabilizar lucros.

O curso de Ciências Contábeis da Unifev forma profissionais aptos a lidar com as contas de uma empresa, por meio do registro e controle de receitas, despesas e lucros. Atualmente, a profissão está em ascensão no mercado, porque todos os empreendimentos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, além de administrações públicas, autarquias e instituições financeiras, necessitam de assessoria profissional na área contábil e de gestão.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 853,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 548,15*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

Na Unifev, os alunos do curso de Ciências Contábeis vivenciam a profissão desde os primeiros anos da graduação, por meio de aulas práticas e projetos desenvolvidos junto ao Laboratório de Práticas Contábeis e ao Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), uma parceria com a Receita Federal, no qual o aluno atende empresas e a comunidade. Além de possuir docentes com ampla experiência em diversas áreas da contabilidade, o curso oferece aos estudantes uma grade curricular moderna, em sintonia com o que o mercado exige de um bom profissional.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O contador pode atuar em áreas gerenciais, comerciais, industriais, rurais e agrícolas, tributárias e públicas, e com gestões de recursos humanos, estratégia de custos, avaliações de processos de negócios, administração financeira e orçamentária. O profissional também é capaz de interpretar situações envolvendo Direito Comercial, Trabalhista e Tributário, analisar e tomar decisões em fusões, cisões, incorporações e aquisições de empresas, e promover auditoria externa e interna em organizações públicas e privadas, além dos trabalhos de perícia.

DURAÇÃO

4 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Cidade Universitária

CARGA HORÁRIA

3400

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues

lilianbsanches@hotmail.com

(17) 3405-9999 ramal 617

Mestra em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário de Araraquara (Uniara). Especialista em Controladoria e Contabilidade Estratégica pelo Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp); e MBA em Gestão Tributária pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG). Graduada em Ciências Contábeis pela Unifev – Centro Universitário de Votuporanga.

CORPO DOCENTE

» Alexandre Venancio De Lima
» Daniely Figueiredo Puerta Ferreira
» Eduardo Hideto Kawahara Filho
» Helena Cristina Prieto Guimarães
» João Francisco Guedes De Moura
» Lilian Beraldo Sanches Rodrigues
» Marcos Paulo Segantini Dos Santos
» Marisa Aparecida Ferreira
» Rafael Gregui
» Rodrigo Bertolozzi
» Silvia Brandão Cuenca Stipp
» Yoschimi Oka

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.