Cursos EaD

Na modalidade EAD, você tem autonomia e flexibilidade para aprender no seu ritmo e da forma que melhor se encaixa à sua rotina. 

As aulas são totalmente virtuais, em uma plataforma intuitiva, com diferentes formatos de conteúdo – todos produzidos por docentes titulados e qualificados.

Independente de como e onde você estiver, a sua experiência e o seu diploma terão a chancela da UNIFEV – Referência em Educação.

GRADUAÇÃO

Confira as opções de cursos nas modalidades EAD e Flex.

PÓS-GRADUAÇÃO

Confira as opções de especialização e MBA na modalidade EAD.

EXTENSÃO

Conheça nossos cursos livres de curta e média duração.


QUEM SOMOS

Localizada em Votuporanga, no Noroeste Paulista, a UNIFEV tem 56 anos de história. Com foco no futuro educacional e nas constantes transformações do mercado, o Centro Universitário de Votuporanga é considerado referência em Educação.

São diversos cursos de graduação e de pós-graduação, centenas de atividades de extensão, e diversos outros serviços prestados, gratuitamente, à comunidade.

Seu corpo docente 100% titulado e preparado garante um ambiente acadêmico de alto nível, capaz de propiciar uma formação de excelência aos alunos, com o que há de mais inovador em ensino e aprendizagem.

 

SAIBA MAIS

Mais informações sobre cursos, mensalidades e descontos:


Setor Comercial (Vendas)
Telefone: (17) 3405-9999 - ramal 913 | (17) 99706.4080
Local: Campus Centro (Bloco 1)
E-mail: comercial@unifev.edu.br