Notícias

13 Out 2014
SAÚDE

2º Simpósio de Ressonância Magnética reúne alunos e profissionais da área

Evento, realizado pela UNIFEV e a Santa Casa de Votuporanga, aconteceu no último sábado, dia 11, no Espaço Unifev Saúde

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O 2º Simpósio de Ressonância Magnética e Diagnóstico por Imagem reuniu alunos e profissionais da área, no último sábado, dia 11, no Espaço Unifev Saúde.

O evento, realizado pela UNIFEV, em parceria com a Santa Casa de Votuporanga, teve o objetivo de atualizar conhecimentos e disseminar informações, abordando diversos assuntos relacionados ao tema.

A programação do Simpósio contou com palestras de profissionais renomados, como o Dr. Alexandre Henrique Caetano de Parma, Prof. Dr. Paulo Henrique Alves Togni, Dr. Fabricio Pereira Andrade, Dra. Liana Guerra Sanches da Rocha, Dr. Darley Paulo Fernandes da Silva, Dra. Adriana Checchia Spaggiari, Dr. Ricardo Ap. Lúcio Martins, Dr. Fabio Augusto e Dr. Marcelo Ito Shimizu.




Assessoria de Comunicação
Lorena Segala
Mtb 76.038/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956

Tags: