25 Mar 2015
HISTÓRIA

Estudantes de Comunicação Social promovem exposição sobre os 51 anos da Ditadura Militar

Trabalho proporcionou aos universitários a vivência da época por meio da análise de fotos e vídeos

Os alunos do 1° ano de Comunicação Social da UNIFEV realizarão, entre os dias 26 de março e 07 de abril, uma exposição de fotos e vídeos no Memorial UNIFEV.

O evento, intitulado "Ditadura Civil-Militar: Marcas na Arte & Logomarcas" pretende mostrar aos visitantes o impacto das artes e logomarcas da época, considerando a evolução delas até os dias atuais.

O trabalho foi desenvolvido durante as aulas de Realidade Socioeconômica e Política Brasileira, ministradas pelo Prof. Esp. Paulo Eduardo de Matos Stipp.

Segundo o docente, o objetivo foi contextualizar com os alunos o período do regime militar, que completará 51 anos em 2015, e também os 30 anos do processo de reabertura e redemocratização do país.

A visitação ao Memorial é gratuita e aberta a toda a comunidade. O horário de funcionamento do espaço de segunda-feira é das 19h às 22h30, e de terça à sexta-feira das 13h30 às 22 horas.

Mais Informações pelo telefone: (17) 3405-9990.

Estagiária Kemily Leso