07 Abr 2015
DIGITAL

EAD UNIFEV oferece curso básico de Design Gráfico

Apaixonados pela criação e produção gráfica podem se inscrever via Portal do Aluno ou pela Central de Relacionamento

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV disponibiliza para os alunos da Instituição e comunidade em geral o curso básico de Design Gráfico, com o uso da ferramenta Illustrator - ADOBE. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Central de Relacionamento da Instituição ou pelo site: www.unifev.edu.br, na aba 'PORTAL'.

A extensão é voltada para iniciantes e tem o objetivo de criar meios para a execução de projetos e a criação gráfica.

'É uma ferramenta essencial para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre o universo da criação. E com um investimento baixo, o aluno ganhará noções de uma plataforma inovadora e essencial', ressaltou o docente responsável pelo curso Prof. Vinícius Sanchez.

Para a coordenadora da graduação em Publicidade e Propaganda da UNIFEV, Profa. Ma. Giselda Fernandes Poiani Gomes, o programa pode auxiliar diversas áreas do conhecimento. 'O Illustrator não auxilia somente publicitários, mas também facilita a execução de trabalhos acadêmicos e profissionais de diferentes setores', disse.

O investimento é de R$ 60 e a carga-horária é de 36 horas.

Mais informações pelo telefone (17) 3405 -9999.

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP