15 Out 2015

UNIFEV é vencedora do Projeto Melhores Práticas 2015 da FGV

Premiação abrangeu 74 unidades conveniadas de todo o Brasil; conquista foi anunciada nesta quinta-feira (dia 15), durante uma coletiva de imprensa realizada no auditório Vanderlei Passoni

A UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga é vencedora do Projeto Melhores Práticas 2015 do PÓS ADM FGV, na categoria "Diagnóstico PÓS ADM".

A conquista foi anunciada nesta quinta-feira (dia 15), durante uma coletiva de imprensa realizada no auditório Vanderlei Passoni, no Câmpus Centro. O evento reuniu membros da diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), a reitoria do Centro Universitário de Votuporanga, coordenadores de curso, gerentes, supervisores e colaboradores da Instituição, além da imprensa local.

A premiação, que abrangeu 74 unidades de todo o Brasil, conveniadas à Fundação Getulio Vargas, tem o intuito de homenagear, divulgar e compartilhar os melhores planos de ação propostos pelas participantes, aplicando-os, posteriormente, ao Programa de Pós-Graduação.

Na ocasião, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Extensão da UNIFEV, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, explicou sobre o projeto apresentado pela Instituição.

"A nossa ideia busca melhorias contínuas para o curso de PÓS ADM FGV, com a implementação de três ações: um programa de atendimento exclusivo ao aluno, chamado de "Momento Resolve", um aplicativo para pesquisa de opinião, intitulado "PÓS ADM Pergunta" e uma capacitação, que terá o nome de "Práticas de Negócios", cuja finalidade é promover a discussão sobre a atuação profissional no mercado", esclareceu.

Na sequência, o Pró-Reitor parabenizou toda a equipe da Pós-Graduação pelo excelente trabalho desenvolvido. "Receber esse prêmio de uma das melhores escolas de negócios do País e do mundo é atestar a qualidade de ensino oferecida pela Instituição. Parabéns aos colaboradores que possibilitaram mais essa conquista para o Centro Universitário de Votuporanga", finalizou.

Os projetos idealizados pela UNIFEV serão apresentados nos dias 03 e 04 de novembro, durante o Encontro das Coordenações do PÓS ADM FGV, no Rio de Janeiro.

Nathália Brunini